sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The winner of The X Factor is...


Na noite de 20 de Dezembro de 2012 foi anunciando o vencedor do The X Factor USA! E foi quem eu menos esperava dentre os três finalistas, tenho que admitir. Depois do programa em que o Emblem3 foi eliminado,


eu fiquei na dúvida em quem poderia ser o grupo/cantora que venceria o reality. De cara fiz o maior erro da minha vida a excluir a possibilidade do Tate Stevens ganhar e apostei com tudo nas meninas do Fifth Harmony e na Carly Rose Sanenclar.


  Mas o que eu menos esperava aconteceu... O Tate Stevens ganhou! E não, eu não fiquei triste nem nada (Já que ele também é um super cantor),mas de qualquer maneira eu esperava que alguma das minhas meninas ganhassem. Mas agora já acabou, então vamos esperar o ano que vem. Enquanto isso vou ficar com o American Idol em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...