quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

As Caras da Britney no X Factor!

  
Sabe, quando eu soube que a Demi Lovato estaria na banca dos jurados do X Factor USA 2012, não posso dizer que não surtei. Nos primeiros episódios a única coisa que eu conseguia pensar era em ver a Demi, DEMI, DEMI, DEEEEEEEEEEMI!
Mas ao longo do programa percebi que a estrela era justamente quem eu menos esperava, a Britney! Além de roubar os comentários maldosos que só o Simon seria capaz de falar, ela me surpreendeu em nunca esconder o que tava sentindo diante dos participantes, com suas caras e bocas que me faziam quase morrer de rir.
Com isso, tive a brilhante ideia de ir atrás de algumas e separar para vocês.








Essas foram algumas, de muitas outras. E ai, gostaram?! 



Eu não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...