terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pega a doida! Lady Gaga louca, louquinha na apresentação de Do What U Want no SNL!


Eu estava super feliz ontem vendo a minha feed no youtube quando vejo o link do vídeo da Gaga cantando Do What U Want no SNL. Claro que eu ia assistir!
Gente, eu amo a Gaga, mas, alguém pode me explicar o que foi aquilo? Não estou falando da voz dela, pois foi impecável durante toda a apresentação, e foi sobre essa que eu vim falar aqui hoje. O que foi essa apresentação dela?
Tudo começa bem, até que ela começa a fazer uns passos de dança muito ousados, que ainda estavam muitos bons para o que ainda tinha por vir. Então eles começaram a ficar cada vez mais ousados e ousados, e quando a gente olhava ela já estava no chão.
Ela podia estar muito feliz, mas o que parecia era que ela estava muito doida mesmo. 
Então chega R.Kelly e eu pensei: "acho que a coisa vai melhorar agora.". Eu estava errado. Quando ela o vê, simplesmente se joga nos braços dele que a fica segurando enquanto canta. Depois isso a Mother Monster começa a dançar ao redor dele, e quando vemos, mais uma vez, está ela de novo no chão, só que agora com ele em cima dela fazendo uns movimentos bem tensos...
Além disso tem uma cenas que ela fica ajoelhada agarrada na calça dele e outra que ela fica com as duas pernas em volta dele, mas... É melhor você conferir e me dizer o que você acha:



O que vocês acharam? Eu achei que faltou chá de maracujá no camarim.

TÔ DOIDA, TÔ DOIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...