quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Estréia do clipe "NEON LIGHTS" da Demi!


Alguém me explica o que é Neon Lights? Hoje (21) nossa musa inspiradora finalmente publicou o esperado clipe do terceiro single de DEMI: Neon Lights! (!!!!!)
O clipe alterna entre cenas da nossa Demetria, teoricamente, nua em uma piscina e com dançarinos usando maquiagem neon (não é a toa o nome do clipe), as vezes em uma sala cheia de luzes, outras vezes em o que parece uma rave.


A música é bem diferente de tudo que ela já fez, por causa dessa pegada mais eletrônica e dançante (tem a Demi dançando!!!!), mas ainda sim ficou incrível! Na verdade acho que tudo que esse mulher faz é incrível, então, sou meio suspeito para falar.


E claro, como qualquer outra Diva da música, ela não poderia deixar de fazer suas homenagens eu seu novo clipe.
Porém, antes disso, eu PRECISO divulgar essa maravilha de cabelo azul dançando, e nadando, e fazendo contorcionismo (WHAT?!) para vocês! Então assistam aqui em baixo o lindo e perfeito clipe de Neon Lights:



E a pergunta de sempre: Estão todo vivos? Porque mais eu vez eu morri! Meu Deus! Esse cabelo azul dela! Esse ser dela! Ai Brasil! Cadê o ar?
Mas vamos para as homenagens:

PRIMEIRO TEVE A NOSSA DEMI FAZENDO COSPLAY DE GABY AMARANTOS EM "GEMENDO"

DISPUTANDO COM A CLAUDIA LEITTE PARA VAGA NO CIRCO DA CHINA

TAMBÉM TEVE A DEMI FAZENDO A MEGAN FOX EM "GAROTA INFERNAL"

E PARA FECHAR: DEMI COMO DEUSA DO OLIMPO

Então o que vocês acharam? Eu ainda estou apaixonado por esse clipe e vou ficar assim por um bom tempo, eu acho! E as homenagens? Muito bom saber que a Demi não esquece de ninguém na hora de produzir grandes clipes.

ME DEIXEM

Agora é só esperar por outro clipe? Eu estou apostando em Really Don't Care com Cher Llyod. E vocês?

NÃO CONTO HIHI

5.0 - Neon Lights

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...