domingo, 24 de novembro de 2013

"CRIAR É ESCULHAMBAR"


"Dedicado a perfeccionistas do mundo inteiro" o livro "Destrua este diário" nos mostra o outro lado da vida. Normalmente um diário serve para guardar nossas ideias e segredos, de uma maneira bem organizada e bonitinha, não é mesmo? Bem, a escritora Keri Smith também pensava assim, só que então ela mudou de ideia.
"Destrua este diário" não é um título aleatório que por trás esconde um romance ou um suspense policial. Ele é bem literal em suas palavras: Detrua MESMO, DE VERDADE este diário. O diário nós trás tarefas em todas as suas páginas, cada uma mais ousada que a outra. Nele vamos nos submeter a dormir com ele, risca-lo, mela-lo e até ir para o banho com ele (como assim, Brasil?). 
Confesso que eu também fiquei assustado no início porque eu sou um perfeccionista assumido e morro quando algum dos meus livros tem uma coisinha amassada. E é por isso que esse livro é dedicado para pessoas como eu. A artista percebeu que o perfeccionismo é o maior causado do bloqueio criativo, então ela pensou: "Vamos extravasar?" e lançou esse livro/diário/loucura.

ADORO EXTRAVASAR

E eu claro que mesmo com minha desconfiança quanto a essa obra não pude deixar de participar desse grande desafio. Então tive a ideia de criar o "Projeto: Criar é Esculhambar", onde eu vou postar aqui todas as tarefas do livro que com certeza vão deixar vocês de boca aberta.  Eu juro que vou tentar postar todos os dias, mas tem algumas tarefas que não são tão fáceis assim, então eu posso demorar um pouco mais.
Espero que vocês se divirtam e que eu termine vivo! 
Lembrem-se bem da capa desse livro da foto a cima recém-comprado e vamos ver o resultado final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...