A nova minissérie da Globo, "O canto da sereia", estreou hoje nas telinhas e conseguiu 23 pontos de audiência. Eu sou suspeito para falar já que eu adoro a Ísis Valverde, mas de qualquer jeito fiquei assustado de como gostei dessa minissérie.
Baseada em obra de Nelson Motta e tem texto de George Moura, Patrícia Andrade e Sérgio Goldenberg, com supervisão de Glória Perez, essa história paralisa qualquer um e deixa impossível o simples movimente como o de piscar.
Ela retrata a vida de uma cantora de Axé que está no auge de sua carreira, porém tem um passado sombrio, que será desvendado durante os três episódios restantes, o que a leva a ser morta em cima do trio elétrico em frente a todos, deixando muitos suspeitos, do mais próximo para o que teve o menor relacionamento com a musa.
Fazendo todos os telespectadores refletirem em quem teria motivos suficientes para tirar a vida de uma moça tão carismática. E tentar descobrir quais segredos ela esconde, para que isso viesse a acontecer.
Ficou interessado? Então não perca o maior suspense da Globo, depois do "Quem matou o Max?!", logo após o Big Brother Brasil 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário